Re: Sempre rodar o ADSL/PPPOe

#pppoeconf

Bastou só esse comando no meu Debian CDD para ele rodar todas as vezes
que o computador é iniciado (no /etc/modules) você pode encontrar o
"pppoe" lá para ser carregado! :)

O engraçado é que últimamente ele não vem conectando na minha velox
direito, eu dei outro pppoeconf para tentar corrigir o erro mas nada!
:( Daí instalei o rp-pppoe e deu um adsl-config para poder configurar
ele todo (nota-se que coloquei os mesmos DNSs que tem no pppoeconf, o
que "teoricamente" era para dar erro, uma vez que o pppoeconf não
conectava) e ele funcionou perfeitamente! :~( Se alguem souber o que
está acontecendo me dá um toque! :)

Braça,

--
Hélder Jr!