soft smtp parecido com fetchmail

Pessoal, bom dia.

Mais uma vez preciso da ajuda de voces...

Possuo uma rede na qual estou usando o fetchmail. Como a maioria
sabe, ele baixa as msgs de um servidor pop.

Gostaria de saber se ha algum software parecido para SMTP... onde o fetchmail
receberia as msgs no SRV Gnu/Linux e depois as enviaria usando tal software.

Tem como fazer isso com SendMail ou Postifix?

Alguem poderia me indicar um How To sobre tal?

Abcos.

Lombra.

abcos,

Lar doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.