To: "Lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, November 23, 2005 4:45 PM
Subject: Re: Manual do subversion

Nick Carolino, achei sua resposta de extremo mau gosto.

O objetivo da lista é ajudar e orientar as pessoas sobre linux.

É "obvio" que antes de enviar á lista captei vários materiais no google
e estou compilando meu próprio guia, mas muitas pessoas já fizeram este
trabalho também, e não custa a elas dar uma dica com relação ao
material. As pesquisas do google muitas vezes retornam centenas de links
a serem pesquisados, e alguns deles muitas vezes são inúteis e te tomam
tempo.

O Jean Silva <jeanclaybr@yahoo.com.br>, que a propósito gostaria de
agradecer, me indicou um excelente site, que alias, de todos os que
pesquisei, foi um dos melhores... e tenho certeza não custou nada a ele
me dar esta indicação.

Se você é egoista ao ponto de não querer ajudar as pessoas, não deveria
participar de uma lista. Alias volte para o Windows, tem mais a sua
cara !

Já criei alguns manuais, que não tenha dúvida publiquei na rede, e que
tenho certeza ajudou muita gente.

Seja mais linux, mais free, liberte dos preconceitos !!!!

Ajude as pessoas e se não quer ajudar, não perca seu tempo escrevendo
e-mails inúteis.