Re: Print Screen

O comando import eh ideal, ele consegue capturar telas e grava-las em
arquivos jpg, png e outros formatos (eu uso e eh mto bom)

#aptitude install import

rode de uma tela de terminal, depois use o teclado para alternar ou
esconder as janelas e desenhe um quadrado na area que quer capturar,
antes de capturar use

#import imagem.jpg

onde a extensao ja identifica o tipo de arquivo e o import se vira bem

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com