Re: Como saber quando haverá mudança na vers ão.

Em Fri, 25 Nov 2005 14:56:35 +0000, Renato Macedo escreveu:

>   Estou utilizando o postgresql no Debian stable e me surgiu uma dúvida:
>   Como a versão do Postgresql stable é 7.x e a testing é 8.x, como
>   posso  saber quando a versão 8.x passará a stable ? É que, sabendo
>   disto,  decido se compilo os fontes do 8.x ou espero pela liberação.

O testing está programado pra virar stable só final do ano que vem e
ainda pode atrasar. Use algum backport do Postgre pra Stable. Talvez em
http://www.backports.org, não sei...

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)
Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!