Re: Java Sun 1.3 no Debian Sarge 2.6

Em 25/11/05, Claudio Rocha de Jesus <crochadejesus@yahoo.com.br> escreveu:
Alguém da lista sabe me dizer se o java da Sun j2sdk1.3 funciona sobre o Debian Sarge com kernel 2.6.
Consegui instalar o  java 1.3.1  porem o Progress  9.1  necessita obrigatoriamente da versao 1.3.

véi eu uso o java 1.5... no sarge, vai que é uma blza.
não sei a compatibilidade com o progress, mas eu uso essa versão na boa... instal via aptitude.

dá um
aptitude search  java

e ache algo na saída que lhe agrade ;)

Instalei atraves do binario mas quando executo java -version exibe a mensagem "falha na segmentacao".

Alguem sabe o que pode ser?

- - Claudio Rocha de Jesus
|.|-|.| Analista de Suporte Tecnico
- crochadejesus@yahoo.com.br