Re: [meio off] robots no logs do apache

fhaeiheaiheaiaeheia.....nossa....foi mal....
eh q eu tava tao injuriado com esses trecos ae....q achei q tavam tentando prejudicar o servidor....dae na pressa tive q apelar aki na lista heheheh....

mas pelo q entendi, nesse arquivo eh soh pra colocar as diretivas de restricao de acesso ao conteudo.....

por um segundo achei q era pra alimentar a base deles.....algo do tipow das tags META em html.....

mas eh isso....
valeu marco.....fica ae a explicacao pros proximos desesperados ehheheheh...

Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
On Fri, 25 Nov 2005, Marcelo H. wrote:

> ola pessoas.....
>
> montei um server web tempos atras e to acompanhando os logs do apache de todos os dominios o seguinte:
>
> 66.249.66.139 - - [25/Nov/2005:05:36:02 -0200] "GET /robots.txt HTTP/1.1" 404 298 "-" "Mozilla/5.0 (compatible; Googlebot/2.1; +http://www.google.com/bot.html)" "-"
>
> alguem saberia dizer do q se trata essa parada ae? eh coisa boa ou ruim? eheheheheh....

Meu, vc nem leu direito a msg do log, nao? Acesse o endereco que tem la'
para obter uma explicacao muito boa do que sao as mensagens que procura
saber.

Se o ingles for um problema, acrescente o sufixo '.br' ao dominio para
traduzir instantaneamente o texto...

Isso e' o google percorrendo seu site, se e' bom ou ruim depende do que
voce colocou nele.... tem gente que acham que escondem coisas, mas o
google acha :-O

--
Marcos

Lar doce lar. Faça do Yahoo! sua home page.