Re: Manual do subversion

* Andrea Viana da Silva (andrea@csp.com.br) wrote:

> Valeu Éderson, já baixei e estou trabalhando em cima dessa
> documentação.
>
> Alias achei bastante coisa interessante e assim que meu material
> estiver pronto vou publicar na rede e verificar se ele pode ser
> disponibilizado na propria página do subversion.

Que tal algo já mastigadinho?

http://www.leoserra.uaivip.com.br/leonix/documentacao/subversion-usando.html

Apapreceu no quinto hit do google com as palavra 'subversion' como
argumento de pesquisa, tendo a flag de procurar somente paginas do
brasil marcada.

Uma crítica construtiva (vejam como estou bonzinho ...)
Na sua mensgaem original você não menciuonou que tinha procurado no
google, e nem quais foram seus argumentos de pesquisa e nem em que os
resultados encontrados não lhe atenderam. Assim fica difícil separar
preguiçoso de esforçado, pois pela rede não dá pra ver a testa suada nem
a mão calejada. Pense nisso antes de se revoltar contra quem te manda
pro google.

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail