Re: Manual do subversion

--- Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br> escreveu:

> Já está instalado, mas preciso aprender a usar e dar treinamento. Alguem
> possui algum material que possa me ajudar, tutorial, sites, qualquer
> coisa.
> Tenho 7 dias para realizar esta tarefa.

Você já tentou o Subversion Book no site oficial do Subversion??? Lá tem
muita documentação, inclusive o Subversion Book
(http://svnbook.red-bean.com/) que você pode consultar on-line ou então
pegar o PDF e imprimir. O único inconveniente é que está em inglês,
portanto se as pessoas a quem o curso se destina não sabem inglês a coisa
se complica.

Espero ter ajudado

Atenciosamente;

Éderson A. Jesus