Re: [Um pouco OT] Monitoramento do MSN

Title: Atenciosamente,
Keny o IM Sniffer cria logs sim mas das conversas, muito tranquilo de qualquer um entender, ele gera no loca que você indicar por nome de usuario denro da rede e loga tudo!!!!

Abraços,

Cássio Rosas,

Keny Hayakawa Schmeling wrote:
Boa noite lista

Estou precisando de uma dica

Tenho um cliente que tem um gateway rodando Debian Sarge.
Ele me perguntou se tinha como monitorar as conversas do MSN.

Eu dei uma pesquisada e verifiquei o IMHear e o IM Sniffer.

Eu ainda não os testei porque não estou na minha máquina linux, mas pelo que
percebi, eles geram logs e muito provavelmente estes logs vão ser meio
complicado do meu cliente entender.

Alguem conhece outro sniffer ou programa semelhante que faça isso?

Valeu

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kms.publicidade&_l=1,1132694151.729633.14217.casama.terra.com.br,3919,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 22/11/2005 / Versão: 4.4.00/4634

Atenciosamente,

Cássio Rosas

Planejamento

Fone / Fax: +55 12 39331416