Re: pgp no Debian

Em 22/11/05, G.Paulo <linuser@terra.com.br> escreveu:

Pessoal:
Alguém utiliza o pgp para criptografar arquivos do HD?

amigo eu uso satisfatóriamente o pgp, existe um frontend para ele chamado seahorse, vc pde instala-lo com um #aptitude install seahorse

na debian zine atual tb tem um artigo muito legal do nosso amigo rlinux, de uma olhada em:

http://www.debianbrasil.org/zine/

Eu tenho instalado o gpgp e o tkpgp, que estão na distribuição stable, mas não tenho conseguido criptografar arquivos da forma como fazia no DOS (c:\pgp -e filename etc...).

Não sei se há algum pacote na distribuição que faça esse serviço. Se alguém souber, por favor, avise-me.

sds
G.Paulo

abração
--