Re: Debian 3.1 r1 não reboota + clone hd

> Será que não é algum problema pra instalar o grub/lilo? Tá desligado a
> proteção de anti-virus na bios?

Então, estou usando o grub que vem como default na instalação... não sei se
está com algum problema na instalação dele, mas acho pouco provável pq na
hora da inicalização tudo vai bem, só tenho problema pra REinicializar... a
proteção de anti-virus da bios está desabilitada sim... Agradeço as
sugestões e se alguém tiver mais alguma idéia, eu agradeço

[]´s

Daniel

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/