Re: problemas em criar repositorio local!!!

* glauco (mendeshavorai@yahoo.com.br) wrote:

> eu estana tentando montar um repositorio local pra colocar o meu
> debian-br pra funcionar....fiz os seguintes procedimentos:mkdir
> root/debs---> touch arquivo-->dpkg-scapackages debs arquivi
> file:/root debs/ , mas na hora de da um apt-get update olha o erro
> q deu..: debian-br-cdd:~# apt-get update Err file: debs/ Packages
> Arquivo não encontrado Ign file: debs/ Release Falha ao baixar
> file:/root/debs/Packages.gz Arquivo não encontrado Lendo Lista de
> Pacotes... Pronto W: Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
> [...]

Respeitando o manual e colocando o nome Packages.gz, e não
debspackages.gz ou qualquer outra coisa que você ache que deva colocar.

[]´s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail