RES: Via ssh, disparar comando para aplicativo grafico para qualq uer u ser conectados ..

Hmm ok obrigado .. Vou testar .. Mas assim óó .. Vo comentar novamente...
( Consiga a senha do cara (ou a do root), de um su para a conta
do infeliz ) cara .. Eu sou o ROOT ,, fica tranquilo... Este caso é único e
exclusivamente para uma paticularidade minha
Mas era isso msm que eu estava procurando para setar essa variavel msm de
display..  Agora irei testar volto aqui para apresentar a resposta passo a
passo..

Valew!

Atenciosamente
  Marlos Sedrez