Re: Gnome parou de fazer login :(

On Mon, 21 Nov 2005 13:50:17 -0000
"Tiagocruz" <tiagocruz@forumgdh.net> wrote:

> Estava com o Xorg, fui para o testing com o Xfree
> O meu gnome era o 2.10 no unstable, no stable esta com o 2.8

Seu arquivo "sources.list" deve estar uma salada, não? Tente deixar somente a instável oficial e faça um "dist-upgrade".

Em toda atualização você deve ficar atento a tudo que aparece na tela, sei que é chato, mas as vezes é imprescindível.

Recentemente no meio da atualização apareceu uma mensagem para purgar o hotplug, enquanto não fiz isto, removi e re-instalei o udev, a Gnome não ligava.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645

Instale o discador agora!