Via ssh, disparar comando para aplicativo grafico para qualquer u ser conectados ..

 Boa Tarde lista,,

 É o seguinte ... Tenho um debian testing/unstable em casa..
 Gostaria de saber se existe como fazer o seguinte

 Conectar em csa via ssh , ( ok ate aqui tudo bem, já esta funcionando,
estou utilizando no-ip)
 Por exemplo se estiver alguem usando o micro ...
 Eu consigo startar algo pelo ssh mas para o display do usuario ativo ,,
 Por exemplo que eu queira que abra algo na tela de lá .... Pode ser o
xpenguins, para facilitar o exemplo..para que os penquins comencem a correr
para todos os lados .. Kkkkkk ( isso eh soh um exemplo tah galera..rsrs)

Sera q eu poderia fazer isso via cron ou contrab , ele iria dispara para o
display do user tal na hora tal.. ???
Por exemplo .. Daqui a 2 mim , ai conseguiria executar qualquer aplicativo
grafico no gnome para o user que esta logado...

Aguardo alguma sugestao.

Atenciosamente

Marlos Sedrez
Atendimento em Banco de Dados