Problemas com Gnome 2.10

    Pessoal,

  A um tempo atrás postei um problema aqui na lista mas não obtive resposta
(Assunto: Problemas no xserver-xorg), efeuei testes e conclui que o problemas
está no gnome e não no xserver-xorg, está versão 2.10 que está no repositório
está dando muitos problemas, alguns problemas com o som do meu pc e agora com
a imagem (distorções na imagem quando preciono qualquer tecla do meu
teclado)... está horrivel... já "varri" toda a internet atrás de alguma
informação mas não achei nada..., o engraçado é que, no kde não dá problema
algum... estou com os dois ambientes instalados aqui no meu pc e o problema só
aparece no gnome...

  Queria saber de alguem aqui da lista se já teve ou se passa por problema
semelhante a esse, se passou qual foi a solução....

obrigado

[]'s Rafael Balbino

--
Webmail WXP