Re: Gnome parou de fazer login :(

> Já tentou outro Ambiente grafico + leve (tipo fluxbox, XFCE,
> Enlightenment) só pra testar ?

Tentei com um levinho, que começa com K e termina com DE :-)
Mesma coisa, depois do login a tela fica branca, so com o cursor do mouse...

> Você consegue logar em modo texto ? Dá algum erro ?

Sim, em modo texto está normal :-)

> Você usa Xserver ou Xorg ? qual a versão do seu Gnome ?

Estava com o Xorg, fui para o testing com o Xfree
O meu gnome era o 2.10 no unstable, no stable esta com o 2.8

> Posta o seu log ai.

Este é o problema. Nada de anormal no .xsession-errors e nos /var/log/

Eu estou pedindo ajuda pois ja vi isso acontecer na casa de um amigo meu,
depois de uma atualização tb.... deve ser algum bug, sei lá.... tem uma
outra lista onde o povo usa o unstable?

Sei que não eh recomendavel e talz, mas eu uso porque quero. E outra: Tem
gente que usa windows em maquina de produçao, porque nao usar o debian
unstable? :-)

Valeu!

guiadohardware.net