Dúvida!

Boa noite comunidade livre!!

Gostaria de pedir uma sugestão da lista.

Tenho um cliente que tem a seguinte estrutura feita por uma empresa anterior que prestava suporte.

São 20 estações, 01 impressora na rede através de um printer server e um servidor windows 2003 como Domian
Controller (Sem licença).

Este cliente esta querendo legalizar todo este servidor, eu já até passei o preço para tal regularização, mas
informei ao mesmo que todo este gasto com linceça não seria necessario caso fosse instalado em GNU/Linux.

A dúvida que tenho é o seguinte:

Será que precisa realmente este Domain Controller numa rede tão pequena assim? Eu sei que dá para  fazer a
estrutura atual com o SAMBA sendo PDC, eu somente acho que numa rede deste tipo não haja tanta necessidade.

Então se alguém poder me fornecer uma sugestão ficaria muito grato!!

 Maximiliano Dornelles
 M & J Soluções em Tecnologia Ltda
 Tel.:(54)215-5108 - Cel.:(54)9927-2622
 Site: www.mejsoftware.com.br