Problemas com xserver-xorg

    Olá a todos da lista,

   Estou tendo um problema bastante chato com o meu debian, tenho instalado
nele o gnome 2.10 + xorg de uma hora para outra o meu pc começou a apresentar
o seguinte problema, quando eu estou digitando qualquer coisa no gnome começa
a aparecer distorções na imagem do meu ambiente gráfico, já reinstalei o pc e
já cheguei a instalar o debian em outra máquina mas o problema persiste já fiz
todos os testes possiveis, já estou achando até que o problema seja no
gnome... e sinceramente... já não sei mais oq fazer...
   Queria saber da lista se alguem já teve este problema ou está tendo e se
acharam a solução para isso...

   Estou usando o gnome 2.10 + xserver-xorg.

Obrigado a todos...

[]'s Rafael Balbino

--
Webmail WXP