Re: recompilar kernel

Acabei de dar uma olhada no meu Sarge (instalei ele com o kernel
2.6.8-2) e o módulo do cbq está lá
(/lib/modules/kernel/net/sched/sch_cbq.ko). Dê uma olhada na
documentação do cbq.ini (ou uma olhada no texto do próprio script),
fatalmente ele usa algum programa que vc nãotem instalado.

Fabiano.

--
Abraços,
Fabiano