Re: Fwd: ambiente gráfico e gerenciador de arquivos

Eu achei o fluxbox bem facil de configurar, sei lá, já vi várias pessoas reclamando q o fluxbox é um quase um bixo de 7 cabeças, mas eu num achei não, tem uma infinidade de tutoriais na net falando das config do fluxbox, inclusive de como habilitar o suporte a ícones.

Eu gostei do fluxbox e recomendo ele..rss..cada um tem um gosto mais estranho do q o outro...rs

T+
Maxx

Guilherme Rocha wrote:
fluxbox amigável??

eu gosto muito dele, mnas não acho ele amigável!!

o mais amigável eu ainda sustento minha opinião de q é o xfce!!