Re: samba BDC

Galera deixemos as discussões de lado ... Sei que o google é pai de todos... O que apenas devemos fazer antes de postar na lista é simplesmente dar uma pesquisada no google.. De repente nossa resposata vem bem mais rápido porém isto não exclui de usuário iniciantes fazerem perguntas que podem ser achada no mesmo....

Agora Carlos realmente esta é uma lista sobre debian onde muitas pessoas tentarao o ajudar e outras o ensinarão a ser um pesquisador. Esta é a diferença entre um user linux e um adm linux .. A pesquisa... Não que perguntas iniciantes não devem ser feitas....

Penso que o pessoal da lista poderia apenas ser mais gentil com os iniciantes, Seria mais amigavel dizer :

""" OLA AMIGO . OLHA SÓ ESTE PROBLEMA É SIMPLES, PODE SER ENCONTRADA UMA SOLUÇÃO RAPIDINHA NO GOOGLE, VOCÊ JÁ TENTOU ISSO??? QQ COISA POSTE NOVAMENTE SE NÃO ENCONTRAR NADA, ABRAÇOS!""""

Assim não espantariamos os iniciantes e nem gerariamos discussões desnecessárias na lista... Antes que alguém diga não sou o moderador da lista mas penso que devemos medir as palavras antes de digita-las!

Abraços a todos !!!

Bussiness to ALL !!! LINUX FOR ALL!!!!!

On 11/18/05, Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com > wrote:
Em 18/11/05, Carlos Alberto<camotacastro@gmail.com > escreveu:
> tinha esquecido que nessa lista não se pode perguntar, principalmente se sou
> um iniciante, não é verdade?!

Amigo, discordo da sua opinião por duas razões:

1) eu respondi sua pergunta e vc acabou respondendo sua dúvida.

2) vc tem razão, essa lista é sobre debian,  cada distro tem seu modo
de ter contato com seus usuários, essa lista é um meio do debian
manter seus usuários ligados. Não desista e incentive os outro a não
desistirem, mas é uma boa sempre dar uma pesquisada rápida antes de
postar aki, seja no google ou através do man.  Isso evita certos
incomodos. Eu mesmo após um bom tempo aki ainda tomo umas porradas,
mas é isso aí mesmo... a lista é de discussão, é pública, então isso
significa que qq pessoa pode entrar e que não existe necessáriamente
consenso sempre, afinal a lista é de discução!

Abraço,