Re: Placa mãe "compativel".

Em 16/11/05, gustavo figueiredo<gf1985@gmail.com> escreveu:
> Olá!
> Estou escrevendo pois esta semana vou ter que comprar uma nova placa
> mãe pra mim, e gostaria de saber por qual modelo optar.
>
> O que vocês me dizem da PCCHIPS M871?
> Mas estou com dúvidas quanto à compatibilidade com o Linux.
>
> Também estou avaliando os modelos da ASUS:
> A7S8X-MX e K8V-X SE.

Eu tenho uma placa mãe asus com chipset sis (p4s8x-x), e aqui funciona
tudo direitinho. Nunca usei, mas já ví comentários ruins quanto as com
chipsets via.

> Se vocês tiverem alguma experiência ou souberem aonde eu posso buscar
> essa informação, ficaria muito grato!

Tente procurar algo no linuxcompatible.org.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811
http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/cadernos/internet/2004/07/04/jorinf20040704001.html
http://browsehappy.com/