RES: instalação do webmin

Só para complementar

Ou elimine a linha para ter acesso de qualquer lugar.

Obviamente, lembre-se que se estiver instalado no Gateway, deve-se proteger para evitar acesso não autorizado....

De: Strehle [mailto:strehle@acessa.com.br]
Para: Moreira; Debian
Assunto: Re: instalação do webmin

Bom dia!!

É bom saber q posso ajudar a alguém pelo menos tentar, e ainda no Linux.. nunca pensei em fazer isso... hehhe

Bom vamos lá, essa semana eu tive o mesmo problema e o detale se for o mesmo erro que o meu é na liberação do Webmin para acessar de qualquer máquina... ele ven setado como padrão o IP 127.0.0.1 e vc pode setar para um IP fixo ou uma rede inteira...

Localizar dentro do arquivo /etc/webmin/miniserver.conf

A linha alow=127.0.0.1
E modificar para o IP de sua Escolha

Espero que isso resolva seu problema....

[]´s