Re: BitTorrent e Roteador

* Guilherme M. Gondim (semente@gmail.com) wrote:

> Olá pessoal, como vão?
>
> É o seguinte, estou fazendo download utilizando a GUI do BitTornado
> (BitTorrent) e ela tem uma bola que indica o estado da conexão. A
> minha fica sempre amarela e isso quer dizer que estou atrás de um
> firewall ou proxy, o que é ruim (minha taxa de download tá baixa).
>
> Tenho uma conexão ADSL e uso o modem SpeedStream o qual tá configurado
> para ser um roteador. Eu já configurei as tabelas do Port forwarding
> para redirecionar as portas 6881-6889 e a 6969 para minha máquina, mas
> mesmo assim o problema continua.

> [...]

Não uso o torrent, mas ...

Ao redirecionar as portas para sua máquina, você colocou o IP dela
certinho e a interface de rede certinho?
Está usando DHCP?
O que dizem os logs?
Depois de configurar as tabelas você restartou o modem?
Você tem squid na máquina/rede?
Você tem switch?

[]´s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail