Erros com o dpkg apos instalacao do OO 2.0

Ola Pessoal,

Eu instalei o OO 2.0 a partir da sid e ele esta funcionando sem nenhum problema a mais de 5 dias.

No entanto, durante a atualizacao eu recebi uma mensagem de erro:

Descompactando bsh (de .../archives/bsh_2.0b4-2_all.deb) ...
dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/bsh_2.0b4-2_all.deb (--unpack): tentando sobrescrever `/usr/share/man/man1/bsh.1.gz', que também está no pacote ...
Erros foram encontrados durante processamento de:
/var/cache/apt/archives/bsh_2.0b4-2_all.deb

No dia, eu pensei: vou excluir o arquivo /var/cache/apt/archives/bsh_2.0b4-2_all.deb e esperar uns dias, pois eu pensei que fosse problemas com o arquivo.

No entanto, todos os dias depois disso eu fiz apt-get upgrade e tentava instala-lo e nada.

Procurei no google e encontrei apt-get -f install, o que nao funcionou.

Alguem poderia me dar uma ajuda?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Student in Genetics and Plant Breeding