Re: Win2003Server cliente Samba

Obrigado Augusto, este era o problema mesmo, eu não habia criado uma conta de máquina, isto porque eu estava tentando acessar a rede através de uma máquina virtual do VMWare e pensei que ela utilizaria a mesma identificação da máquina verdadeira, mas não, a virtual também precisa de uma conta.
Muito obrigado

Augusto Hagiro Pascutti - TBON3 escreveu:

Bao Tarde.

Tenha a certeza de ter criado a conta de máquina, se vc puder colar pra lista um 'tail' do log do samba ficaria mais facil de identificr o problema.

Em 16/11/05, *pmarc* <paulomarcondes@gmail.com <mailto:paulomarcondes@gmail.com>> escreveu:

    > por favor alguém saberia me dizer qual o problema na hora de
    ingressar
    > em um dominio samba com o "Windows 2003 Server" pois com o Xp

    O problema é o windows
    --
    Paulo Marcondes
    http://rj.debianbrasil.org