Re: Imagem de HD para maior e mudanças

Faço isto a muito tempo, que saiba existem varios modos, cp -rva /*
é claro que a partição não deve estar montada, se não fica um tempão copiando o proc... se não tem jeito, pode ir diretorio por diretorio e copiar.. já fiz um script pra isto... é mais facil. Outro jeito é com rsync -pavR, mesma coisa, porem gosto mais do rsync. Provavelmente vc tb deve poder fazer isto com o dd mas tenho minhas duvidas pelas partições serem de tamanhos diferentes, não tenho muito contato com este comando.
Até mais
Espero ter ajudado.

Eduardo
Vinicius Vasconcellos wrote: