Re: enviar email pelo modo texto

* Augusto Hagiro Pascutti - TBON3 (augusto.hp@gmail.com) wrote:

> Boa Tarde,
>
> Eu de novo, consegui fzer tudo funcionar .... o unico porém é que
> eu gostaria de usar este envio de emails em um script, e não estou
> descobrindoi como enviar uma msg automaticamente .... porque o
> 'mail' solicita que eu digite ums msg; mas eu quero especificala
> automaticamente; do mesmo jeito queeu posso especificar o assunto.
> Existe um meio de fzer isso !?

Eu fiz um script para bombardear a caixa postal de spammers, que tem o
seguinte conteúdo:
------------------------------inicio----------------------------
#!/bin/bash
# e-mail bomb contra spammer!!!

while true
do
    cat ~/spammer | mail -s nao_quero_receber_spam spammer@spammer.net
    sleep 1
done

Onde ~/spammer é um texto contendo as mais absurdas ofensas ao spammer e
toda sua família. Este script roda no cron de 1 em 1 segundo.

Você pode aproveitar a idéia e pegando somente esta linha:

cat ~/texto | mail -s <assunto> destinatario@servico

Onde ~/texto é o conteúdo da mensagem e <assunto> é o asunto dela mesmo.

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail