Re: travamento / envelhecimento pc / ambiente de uso

No dia 11/11/2005 às 23:11,
A F Machado <af-machado@uol.com.br> escreveu:

> Olá,
> Há algumas semanas, postei msg sobre misterioso travamento do meu
> computador desktop.
> Bem, muitas pesquisas depois, o problema parece estar solucionado.
> Veremos com mais tempo de testes.
> Mas as conclusões que podem ajudar outras pessoas escrevi na primeira
> parte de um longo relato no meu blog.
> Quem tiver curiosidade, pode ver lá como o ambiente de uso degrada o
> desempenho e vida útil do pc. E o que pode ser feito para evitar e para
> recuperar os pcs.
> Também já tem boas dicas para os overclockers.
> [...]

André

Parabéns pelo artigo cara! Muito interessante. Amanhã mesmo vou fazer
uma limpeza geral no meu PC. Tenho um micro que ocasionalmente trava
também.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	As utopias sao, muitas vezes, verdades prematuras.
		-- Lamartine