Re: Cliente FTP Gráfico para LINUX com suporte a SSL e TLS

realmente o konqueror...

ftp://ftp.servidor.com

Falow

Em 11/11/05, Rodolfo Barbosa<barbosa.rodolfo@uflanet.com.br> escreveu:

> Konqueror
>
> --
> Rodolfo Barbosa -- barbosa.rodolfo@uflanet.com.br
> Administrador de Sistemas Móveis
> Tel.: +55 (35) 3829-1125
> UFL@NET -- Universidade Federal de Lavras

Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com