Re: Linux responder pelo nome na rede

> Já Adicionei os Hosts no /etc/hosts conforme ajuda em respostas anteriores
> mas não deu certo.

Wagner,

O que não deu certo?

A forma que vc está usando para perguntar não está nos ajudando a
entender o seu problema.

dá uma olhada em http://www.istf.com.br/perguntas e veja se te ajuda a
esclarecer melhor o seu problema.

Enquanto vc não esclarecer bem o que você quer, o que vc fez e o que
não funcionou, vamos ficar nesse processo de tentativa e erro que vai
demorar eras e eras, sem no entanto te ajudar. Eu não tenho tempo nem
paciência pra isso e acho que a maioria na lista também não.
Após vc ler o documento que eu te indiquei vc vai perceber que eu não
estou sendo rude ou mal-educado, por isso não vou pedir desculpas pelo
que disse acima.

Teu problema é simples e vc é totalmente capaz de resolvê-lo. Só
precisa ler as coisas certas.

Então, leia o howto de redes, que deve estar instalado na sua máquina
Debian, se não, instale os howtos. (apt-cache search howto  e instale
os pacotes de howto em html)

--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org