Re: AutoCad pro linux

> se existe?
>
> Do mesmo nível não existe. Mas com menos funcionalidades existe. Tem o
> qcad, mas faz anos que não olho.

Na verdade, Fred, tem sim, mas são comerciais,e não tenho certeza se
são livres.
Um deles chama-se Varicad[1]. Parece que o Metrô de São Paulo usa ele.
Nesse caso específico, eu não me preocupo se o software custa dinheiro ou não.

Custa uns 500 dólares[2] a licença, que é muito barato perto dos CADs
praquele outro sistema operacional. O autocad 2006 está custando perto
de 10mil reais.
Ou seja, vc monta um escritório de projeto com o dinheiro que vc
compraria apennas um autocad. É vantajoso até pra quem usa o outro SO.

[1] http://www.varicad.com/
[2] http://www.varicad.com/shop.phtml
--
Paulo Marcondes