Re: [fora] Software livre x proprietário

<quote quem="Savio Ramos">
> Esta mensagem foi postada na lista do Openoffice e possui considerações
> interessantes sobre SL nas páginas que indica para leitura (mensagem de
> Valerio F. Laube).
>
> Os cd's de música recentes distribuidos pela Sony nos Estados Unidos,
> instalam um software espião no  computador, sem avisar ao usuário. Este
> software  fica consumindo 2 a 3 % da  CPU, não tem um método de
> desinstalação (não tinha até vir a público), e abre perigosas brechas de
> segurança no próprio Windows. Seu propósito é evitar cópias ilegais de
> músicas.

> [...]

Leitura muito interessante. Sugiro uma pesquisa por 'linux' no texto. Uma
das mensagens diz que dá para copiar o cd facilmente com cdparanoia :-)

Na verdade esse tipo de coisa não é surpresa para ninguém. Atrás do
windows e seus softwares há muita porcaria.

Outra mensagem diz o que talvez seja a solução para gamemaníacos como eu:
XBox. Lugar de windows é no lixo.
Salve Debian!

Fabio.