Re: Debian como servidor.

Na sequencia:

Sarge (stable) - aconselhavel para servidores, atualizacoes de
seguranca mais frequentes que a testing
Etch (testing) - distribuicao legal para maquinas desktop, geralmente
tem versoes novas dos programas
Sid (unstable) - quem tem desktop e gosta de viver perigosamente nao
se importando com possiveis erros escolhe essa aqui. Tem programas que
estao em faze de testes e poderao estrar na proxima distribuicao.

Falow

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com