Re: procurando arquivos parcialmente identicos ..

On Wed, 2005-11-09 at 20:31 -0200, Afonso Polimanti Junior wrote:
> Rapaz, isso tá no Livro de Programação Shell Linux do Julio C. Neves !
> ls | sort | uniq -d
>
> O ls lista os arquivos, o sort organiza a lista e o uniq -d apresenta apenas
> os duplicados.

O que faz isso? Pega nomes de arquivos duplicados??? Nao eh isso que
quero!! Um diretorio nem pode conter nomes de arquivos duplicados..

Anyway, eu usava/uso o emule num vmware salvando num samba direto no HD
da maquina host..

Quando recuperei os arquivos temporarios dele, o nome dos arquivos foram
trocados.

A estrutura dos arquivos temp do emule eh a seguinte:
001.part <-- dados do arquivo sendo baixado
001.part.met <-- informacoes sobre o arquivo (arquivo pequeno)
002.part
002.part.met

Resumindo, como os nomes ficaram embaralhados, eu nao tive como
adivinhar qual arquivo de metadados correspondia a parte do arquivo
baixado.. Eles precisariam estar com o mesmo nome!

Solucao, apaguei todos os arquivos com mais de 5k, renomeei todos os
outros para 001.part.met, 002.part.met, em ordem.. Dei um touch em
001.part, 002.part.. E entao importei no emule novamente..

Perdi todos os dados temporarios que havia baixado, mas pelo menos
recuperei as informacoes de quais arquivos eu estava baixando, para
entao recomecar do zero.. :)

--

[]
JA Tavares