Re: Hosting

hmmm

hosting de paginas apache
stream icecast2
windows samba
banco de dados mysql, postgrees

Olhando na minha bola de cristal so tinham esses nomes ;-)

Vc quer dizer hospedagem de que com hosting? Da pra armazenar muita
coisa hoje em dia...

Falow

Em 08/11/05, Makaco Loko<trustlinux.debian@gmail.com> escreveu:
> Eh,defina hosting!

Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes linux (Debian) SAMBA/APACHE/MYSQL e estações
windows ou linux
Coordenador de plano de migração de pacotes de escritório para openoffice.org.br
Programador em Delphi e C Builder
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Profissional da área de qualidade na gestão, elaboração de
planejamento estratégico organizacional e gerenciamento de rotina.

Contatos:
E-mail: madison.paz@gmail.com
ICQ: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com