Re: Acentuação no GRIP

Em 08/11/05, Guilherme M. Gondim <semente@gmail.com> escreveu:
Em Tue, 08 Nov 2005 09:04:33 -0200, Gerson Henrique Diesel escreveu:

> Alguém tem alguma opinião?

> Bom, eu tenho uma sugestão. Use o Sound Juicer (pacote sound-juicer).

   Guilherme, eu até tentei utilizar o Sound Juicer, porém eu ainda não consegui recuperar os nomes das músicas via  CDDB, pois estou atrás de um proxy com autenticação. No Grip eu ao menos consigo configurar a senha e usuário do proxy.
Acredito que o Sound Juicer pega as configurações do Gnome, mas mesmo assim não consegui.
Vou tentar as dicas do Tiago.
Até mais.

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)