Re: permissão de instalação de pacotes para usuários c omuns

Eu sou usuário aqui na empresa onde trabalho, e assinei um termo assumindo
a responsabilidade pelo uso que eu faço da máquina. Tenho a senha do root
do meu debian, instalo e desinstalo o que eu quero. Aliás, quem escolheu o
debian como so fui eu!
Como já foi dito, tudo depende do grau de conhecimento e responsabilidade
dos usuários.

Fabio.

<quote quem="RicardoFunke">