Re: Erros do linux

>     Alias, sou a favor de que sempre haja um 'guru' por perto, mesmo que
>     por e-mail, para solucionar os problemas mais graves. Ele sim deveria
>     entender essas msgs e dar cabo do pau. (Dar a senha de root pra quem
>     não entende direito o que está fazendo é pedir pra ter dor-de-cabeça
>     mais cedo ou mais tarde.... vira windows)
>
> É, eu queria ter uma linha direta com um deles, para que ao primeiro
> problema eu a usasse e pronto, problema resolvido, mas o mundo não é
> como gostariamos que fosse né?
O nome disso é consultor. Abra a carteira, libere a $$ e poderá sempre
ter um guru (ou um time deles) à disposição, 24hs por dia.

O meu medo é que as pessoas sempre optam pela solução mais fácil: se tem
um guru por perto, pq vou esquentar a cabeça em tentar resolver sozinho
o problema?
Ué, e aqui na lista não funciona assim? Toda hora agente vê o povo
perguntando "o que é ls?",  e coisas do tipo, cuja resposta vem na
primeira linha do man (ou na primeira resposta do Google) ...

Fabiano.