Re: Problema teclado <CTRL>+<ALT>FX (f1,f2,f3,...) não funciona...

Complementando a mensagem do Fabiano: No meu etch também alguma coisa
alterou o meu inittab (não é fstab, como disse o Fabiano), mas os
efeitos não são os descritos pelo Moisés e pelo Jorge no sentido de
que as teclas para mudar os terminais virtuais funcionam sim - o
problema é que não há prompt de login nos terminas 2, 3, 4, 5 e 6 (a
passagem entre os terminais 1 - texto - e 7 - gráfico - continua como
antes).

Para arrumar esse problema (se é que o problema que vocês estão
relatando é esse mesmo, afinal nada impede seja realmente problema com
o teclado), talvez não seja suficiente deixar o inittab como o Fabiano
mostrou. É preciso alterar a segunda coluna (':' separam as colunas)
colocando o número dos run-levels que se deseja ativar o getty (prompt
de login). Quem está tendo problema provavelmente usa o runlevel 4 ou
5 (como eu) já que que os run-levels 2 e 3 estão ativados no exemplo.

Mas detalhes sobre a sintaxe do inittab em "man inittab".

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/