Re: Recomendação de leitura para os radicais

É uma "resposta" do Morimoto para o Kov, eu não tenho nada a ver com isso.
Porém me lembrei de uma frase de um amigo: "se você quer um milagre, fale
direto com Deus". Porisso para desktop eu uso Debian, e para dar boot no
P4 da minha mulher, uso a distro FG, que é um autêntico Knoppix V4.0.2
customizado por mim mesmo (http://fg.med.br/linux/remaster.txt). Jamais
passou pela minha cabeça instalar o Knoppix no HD da minha máquina.

Fabio.

<quote quem="Mateus Pedroso">