Re: Erro na Partição

Fabiano,
O problema que estou tendo é justamente não encontrar o fsck.reiserfs.
O Marcos me disse que eu encontraria no liveCD...mas não achei.
Estou preocupado pois, mesmo que eu encontre o pacote para instalação,
não sei se vou conseguir instalar por causa desses problemas que venho
encontrando com o apt-get.

Grato,

Romulo