Re: Especificao de hardware para servidor samba

On Thu, 3 Nov 2005 08:53:58 -0200, "Wendell" <wendell@ctech.srv.br>
said:

> Acho que faltou eu dizer servidor de arquivos, perfil remoto, ou seja,
> explorando todas as possibilidades do Samba.

Então a coisa complica consideravelmente, até porque o Samba tem
crescido em capacidades -- além de servidor de arquivos e impressão,
hoje em dia pode-se lidar com autenticação 'Kerberos-' do MS ADS, por
exemplo; e o protocolo SMB parece ser relativamente ineficiente.

Eu sugeriria procurar no Google por 'Samba capacity planning'.
--
Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA     +55 (11) 9406 7191
Administrador de Bases de Dados           +55 (11) 5685 2219