Re: compactar em Linux e descompactar no MS

Em Qui 03 Nov 2005 09:58, Carlucio Lopes escreveu:
> Estou migrando minha automacao comercial para Linux c/Tinycobol.
> Ele(aplicacao) atende a varias filiais,as quais nao estao ligadas
> on-line(por motivo $$$), assim uso sistema BATH(alimentando dados do
> servidor via midia disquete e Cdrom). Fazia isso usando ARJ.EXE. Pergundo
> existe algum pacote para que Eu possa compactar no Linux e descompactar no
> MS usando o ARJ.EXE.

Tem que ser arj? Eu usei arj por muito tempo (adoro enormes linhas de comando)
mas um zip acho que seria mais portável. O que já vi no linux foi o unarj
para descompactar arquivos arj, mas para compactar eu nunca vi um porte do
arj, provavelmente por ser software fechado.

Cesar Gimenes