Re: Debian Sarge trava com pyzor sob carga + spamassassin + evolution

Olá,
Ainda descobrindo novos detalhes e informações, porém sem uma solução
definitiva.
O que já descobri é interessante e será útil para muita gente.
Assim que tiver um resultado final, publicarei um texto no blog para
todos poderem consultar.
No momento ainda estou às voltas com um sério problema de exaustão de
memória no site e caçando o culpado. Sem falar de outras tarefas que
preciso terminar urgentemente.
Aviso na lista qdo tiver conclusóes.
Boa sorte!
André Felipe