SOCORRO!!!Deu a louca na impressora.....

Galera da lista por favor me ajudem, tenho a minha rede de 20 micros clientes todas com Debian, e meu servidor com Conectiva 8, tudo bonitinho até ai, mas tenho minha impressora uma Lexmark T520 muito linda, mas a uma semana atras eu mandei imprimir alguns arquivos só para testar se estava entrando na fila de impressão, beleza, tudo certo, cancelei a fila e estava limpinho. Agora vem a bomba...chego no dia seguinte e vejo a fila de impressão e os arquivos que eu tinha cancelado voltaram, e até agora eles estão lá, cancelo mas eles voltam, uso o CUPS, não sei o motivo deste problema, alguem pode me ajudar por favor minha rede de impressão esta paada por causa deste "pequeno" problema, espero uma resposta. Valeu.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!