Debian em um Mac G3

Ola Pessoal,

Neste sabado eu vou instalar o Debian em um Mac G3 64 RAM 10 Gb HD

Estive dando uma olhada na no site e vi que existe os sabores para powerPC ate G4. Beleza.

Minha questao é:

Eu vou ter que baixar um ISO e queimar o CD no windows 2k. Isso nao trara problemas? Caso sim, como eu poderia driblar essa questao? Instalar pela rede (ele esta em uma LAN)?

Qualquer tipo de dica/cuidados a serem tomados antes de iniciarmos a instalacao seria muito bem vinda!

Obrigado

Marcelo