Problema com instalação Sarge!!

Olá pessoal da lista,

acredito que já devem ter aparecido perguntas parecidas com essas aqui
na lista porque já pesquisei no google e encontrei, mas igual eu não
sei espero que vocês possam me ajudar. Tenho um servidor com dois HD
sata e raid via hardware, até ai tudo ok. No boot esta configurado
"Enhanced" na configuração dos hds. Dou boot com sarge usando o kernel
2.6 "linux26", depois de dar o boot ele carrega alguns módulos mas
depois diz que não consegue localizar o cdrom!!! nunca vi um problema
desses, já vi ele reclamar do hd mas do cdrom nunca vi!!! Não sei se
alguém já passou por um problema parecido e poderia me ajudar. Já
pesquisei diversas horas no google mas não consegui encontrar nada!!
só mesmo com relação ao hd. Acredito que o fato de estar configurado
raid via hardware não tem nada a ver com isso!!

Desde já agradeço.

--
João Salvatti
Undergraduating in Computer Science